Arquivo da categoria ‘Divulgação’

04
nov
2016

Ultra HD Matte Lipcolor™ Revlon

 

A novidade matte da Revlon atende pelo nome Ultra HD Matte Lipcolor™ e tem aquela capacidade de despertar nosso dragão do “eu quero” interior. Eu caio fácil por essas cores docinhas.

De acordo com a marca, a diferença no lançamento está na fórmula em gel que não resseca; deixando inclusive os lábios hidratados. Seu aplicador é felpudo e promete ótima cobertura já na primeira camada.

Ultra HD Matte Lipcolor Revlon

Mais infos:

  • Fórmula em gel de alta definição, 100% livre de cera;
  • Sensação leve nos lábios, com cor mate de alta definição;
  • Lábios hidratados e aveludados;
  • Total cobertura com apenas uma camada;
  • Irresistível aroma de chantilly de baunilha e creme de manga;
  • Aplicador macio;
  • Disponível em oito cores HD: Passion (vermelho queimado); Love (vermelho aberto); Devotion (rosa claro); Addiction (vinho); Obssesion (rosa); Flirtation (pêssego); Temptation (pink) e Seduction (nude)

O preço sugerido é de R$ 49,90 e pode ser encontrado na Droga Raia, Ikesaki, Renner e The Beauty Box.

04
nov
2016

The Body Shop® Lança Linha Honey Bronze

 

Quer exibir uma corzinha no verão sem arriscar a saúde da pele pra isso? Esses lançamentos da The Body Shop podem te interessar.

Pensando em quem, como eu, não acha que se expor diretamente aos raios solares seja uma opção para pegar uma cor, a marca lança lança a linha Honey Bronze, que hidrata e tonaliza a pele deixando-a com aparência bronzeada e luminosa.

Com resultados instantâneos, a linha Honey Bronze promete efeito dourado e iluminado com aspecto natural e uniforme, com acabamento mate. Formulados a partir de Mel e Vitamina E, os produtos hidratam e conferem um tom que pode ser construído gradualmente (reaplicando camadas após secagem), sendo uma opção para conquistar o visual bronzeado sem oferecer riscos para a saúde. Elaborada com pigmentos especiais que podem ser removidos facilmente durante o banho (não são produtos autobronzeadores); sua fórmula leve seca instantaneamente, não mancham a roupa e podem ser usados em todos os tipos de pele.

Entre as novidades, estão o Gel Tonalizante Facial, Fluido Bronzeador, Spray para Pernas e Óleo Iluminador Corporal.

honey bronze the body shop

Gel Tonalizante Facial Honey Bronze 25ml – R$ 92 – gel hidratante com cor que hidrata a pele deixando-a com aspecto bronzeado natural e uniforme, com acabamento mate. Indicado para todos os tipos de pele.

Fluido Tonalizante Honey Bronze 15ml – R$ 156 – fluido tonalizante que adiciona cor ao seu hidratante ou base facial, deixando a pele com aspecto bronzeado iluminado, natural e uniforme, com acabamento mate. Com Vitamina E e Mel que hidratam e suavizam a pele. Indicado para todos os tipos de pele.

Dica de uso: aplique algumas gotas do produto em seu hidratante corporal ou facial ou sua base facial na palma da mão e misture com os dedos ou com o auxilio de um pincel. Massageie no corpo ou rosto. Se necessário, adicione mais para intensificar a cor.

Spray Tonalizante para as Pernas Honey Bronze 125ml – R$ 157 – gel hidratante com cor em spray que hidrata a pele deixando-a com aspecto bronzeado natural e uniforme, com acabamento mate. Indicado para todos os tipos de pele.

Óleo Tonalizante Iluminador Corporal Honey Bronze 100ml – R$ 172 – óleo corporal de toque seco que deixa a pele com aspecto bronzeado natural, uniforme e iluminado. Indicado para todos os tipos de pele.

08
maio
2014

Falando Sério #copadasmeninas

 

Sério e tenso o assunto de hoje e por isso mesmo não pode mais ser deixado de lado. Se a gente quer uma vida só com notícias boas, precisamos fazer nossa parte na construção desse mundo melhor. E isso inclui falar de assuntos pesados, como exploração sexual infantil.

Infelizmente o Brasil tem grande destaque no roteiro de um tipo de turismo que não é de causar orgulho a ninguém, o Turismo Sexual. Ele é uma realidade inegável, que pode ser observada em plena luz do dia em qualquer calçadão de nossos inúmeros cenários paradisíacos, que atraem verdadeiras hordas de turistas estrangeiros em busca de sexo com menores de idade.

1516707_1423812664538464_645130341_n

Com o início da Copa do Mundo se aproximando, precisamos espalhar uma mensagem muito importante: exploração sexual é crime e nós, brasileiros, estaremos atentos à ela! Junto com amantes de futebol do mundo todo, chegarão também muitas pessoas mal intencionadas que buscam apenas tirar proveito da vulnerabilidade de nossos problemas sociais e de segurança, para ter fácil acesso à adolescentes e mesmo crianças.

Caso presencie atitudes suspeitas nesse sentido, denuncie. A exploração sexual é crime não só para quem aborda o menor, mas também para quem é conivente e facilitador. E nós sabemos que a indiferença é facilitadora de muitas injustiças. Não desvie o olhar, você pode e deve mudar essa condição de impunidade que tanto atrai os predadores sexuais para nosso país.

A Plan International é uma organização não governamental de origem inglesa, ativa há 76 anos e presente em 69 países. No Brasil desde 1997, a Plan possui, hoje, mais de 20 projetos que atendem, aproximadamente, 75 mil crianças e adolescentes. Sem qualquer vinculação política ou religiosa e sem fins lucrativos, está voltada para a defesa dos direitos da infância, conforme expressos na Convenção dos Direitos da Criança, da Organização das Nações Unidas. Partiu dela a iniciativa da campanha #copadasmeninas, com o objetivo conscientizar toda a população e os turistas sobre o aumento da exposição e vulnerabilidade de crianças e adolescentes a situações de violência, e provocar ações de denúncia através do Disque 100, que é principal canal de comunicação da Ouvidoria sobre Direitos Humanos – serviço de atendimento telefônico gratuito, que funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

02

Você pode ter muito mais informações no site oficial da campanha e inclusive conhecer os programas e projetos desenvolvidos (e sustentados através de doações) para capacitar crianças e adolescentes em suas comunidades, para que adquiram competências e habilidades que os ajude a transformar a sua realidade.

Além disso, pode contribuir divulgando a causa, repudiando a exploração sexual utilizando a tag #copadasmeninas em suas mídias sociais. Ao final da campanha, as fotos serão reunidas e transformadas em um vídeo colaborativo da Plan, que será criado ao final do Mundial de Futebol.

Site Oficial
Facebook
Pinterest
Instagram

11
mar
2014

Resultado da Pesquisa Dermacyd #durmosemcalcinha

 

Vocês chegaram a ver, no ano passado, várias ações que a marca de sabonetes íntimos Dermacyd espalhou pela web, com a tag #eudurmosemcalcinha e #durmosemcalcinha?

Aquela campanha acabou se transformando em uma mega pesquisa sobre os hábitos das mulheres brasileiras! Eu achei esse retorno que eles mandaram, na forma de infográfico, muito interessante. Principalmente se a gente considerar a publicidade massiva que a categoria de produtos “sabonetes íntimos” tem tido nos últimos anos e observar que, ainda assim, apenas 15% das mulheres fazem uso desse tipo de produto.

Achei ótima essa iniciativa, não só da Pesquisa em si, como também a divulgação dos resultados depois. Atualmente a gente tem essa sensação de que tudo é Publicidade, que ela é diabólica e infalível e que as pessoas simplesmente se rendem ao apelo de compra. Aparentemente – e felizmente, ufa! – quando o que está em questão são costumes, o hábito de verdade, a coisa é um pouco mais complexa, bem além das modinhas.

Adoro quando botam a gente pra pensar ‘esse produto é bom pra mim?’; ‘preciso dele?’.

Espero que esteja legível:

Página 1 de 912345...Última »