Colluna da Bella

 

Olá, meninas,

Depois de tanto tempo com vocês, hoje vim dizer que resolvi dar um tempo.

Minha vida pessoal e profissional está passando por uma grande mudança, e infelizmente não estou tendo forças para me dedicar à Colluna da Bella como eu gostaria e como vocês merecem.

Para quem não sabe, acompanho o trabalho da Vivi há uns bons anos, desde quando ela tinha um outro blog. Quando ela abriu o Pop Topic, a acompanhei como leitora. Porém, como sempre gostei de pechincha, sempre repassava para ela dicas de ofertas em sites internacionais. Conversa vai, conversa vem, em 2011 ela me convidou a compartilhar essas dicas também com vocês (no início como Coluna da Isa, depois Coluna da Bella e, finalmente, Colluna da Bella).

De lá pra cá foram muitas Collunas, muitas dicas, e, especialmente, muito carinho que recebi de vocês. Hoje, mais do que me despedir, gostaria de agradecer o que vocês fizeram por mim. É muito bom saber que minhas opiniões e dicas são realmente lidas e aproveitadas por vocês.

Nesse momento em que o Pop Topic está crescendo, que novas colunistas estão chegando e ele está ficando ainda melhor, sinto que é meu momento de me retirar. Nesse time só pode ficar quem realmente pode estar comprometido com vocês, leitoras, e não estou conseguindo fazer isso como fazia há alguns meses. Até tentei mudar o foco da Colluna e voltei a conseguir escrever bem, mas minhas responsabilidades off-internet estão tomando meu tempo quase integral.

Queria falar menos, mas estou muito emocionada e gostaria de cada uma de vocês soubesse que vocês são muito especiais para mim.

Não vou dizer, adeus, apenas

ATÉ LOGO!

Beijos,

Isabella Rabello



 
14.02.2013
Coluna da Bella
6