7   

Novo Blondor

 

Um dos descolorantes de maior sucesso no Brasil (se não for, provavelmente, o mais famoso), Blondor, da Wella, acaba de ganhar nova roupagem.

Seguindo a máxima “Produtos revolucionários, resultados deslumbrantes”, não foram apenas as embalagens de Blondor que passaram por mudanças. Sua fórmula mantém-se a mesma, porém o processo de produção do produto ganhou nova tecnologia, onde o tamanho das moléculas foi reduzido consideravelmente (nanotecnologia), proporcionando resultados mais intensos e controle de tempo de ação mais eficiente.

Quem já fez mechas ou passou por descoloração sabe a importância do tempo. Não era raro ter que sair correndo da cadeira para o lavatório para retirar o produto da primeira área onde foi aplicado, para então dar prosseguimento nas demais e assim evitar manchas e resultado desigual por toda a cabeça.

O aperfeiçoamento trouxe estabilidade na ação do oxigênio durante todo o  processo de descoloração. Isso contribui para resultados mais uniformes e, melhor notícia, mantém o alaranjado longe, com a tecnologia Anti Yellow e clareia até 7 tons, proporcionando platinados totais em um só dia.

A fórmula traz ativos como óleos essenciais que hidratam no lugar de detonar a fibra, além de fixar lipídeos,estabilizando o fio. Essa combinação entre descoloração e tratamento é o que garante o diferencial do produto, de acordo com o fabricante.

Fora as novas opções no tamanho das embalagens, particularmente acho que fará muito sucesso no Brasil a versão cremosa, que já vem pronta para o famoso “banho de lua”: Blondor Soft Blonde Cream. É uma versão suave, para ser usado em cabelos muito finos e nos pêlos do corpo. A fórmula contém Bisabolol, ingrediente calmante, extraído da camomila. Possui ainda lipídios que revestem os fios, protegendo da desidratação e quebra.

As novas embalagens já oferecem as seguintes opções:

Blondor Multi Blonde Powder – 800g/400g e 30g

Blondor Soft Blonde Cream – tubo com 200g

Esses lançamentos fazem parte da linha Wella Professionals (por isso a oferta de embalagens grandes). Mas a versão doméstica , aquele kit, também será relançado em breve, com a nova cor e tecnologia renovada.

Para informações ligue: CAC – 0800 7029966



 
04.04.2011
beleza Produtos
7   
Se gostou desse post conta pros amigos!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+Email this to someone
 
 

 

7 Comentários.

  1. Que legal!!! Ficou bonita a embalagem e acho que o creme pronto para o banho de lua fará sucesso mesmooo
    Bjus
    ;-)

    Vivi respondeu:

    @Kelly Cristina Freiria de Souza,

    Por mim eu já compraria um na hora! rsrrs

    bju!

  2.  
  3. Bruna Tenório | 04/04/2011

    Nossa, que embalagem bonita! Muito melhor!

  4.  
  5. Alê | 06/04/2011

    Nossa, me lembrei da adolescência quando passava blondor nas coxas e ficava pulando para tentar suportar a pinicação horríííível!!!! E quando era verão, a coxa desbotada em relação à panturrilha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O passado me condena!!! kkkkkkkkkkk
    Bjs ; )

  6.  
  7. Por favor onde eu encontro esse produto aqui no Rio de Janeiro???

    Vivi respondeu:

    Carla, Blondor costuma estar disponível em farmácias e perfumarias. Caso não encontre na sua região, ligue no 0800 pra uma informação mais apurada. Bjoo!

  8.  
  9. Por favor qual site encontro o BLONDOR SOFT BLONDER para comprar…

  10.